Fortnite | Cubo explode e proporciona uma experiência fantástica

A Epic Games prometeu novidades às 18h00 do dia 4 de novembro e grandes novidades esperavam os jogadores de Fortnite que pararam para ver o que acontecia ao cubo!

Um arco-íris adorna agora Leaky Lake (Lago Vazado), repleto de flores e terreno fértil, anteriormente destruído pelo cubo. Este começou por lançar alguns raios, passando depois a girar cada vez mais rápido até que explodiu. Neste momento, os jogadores que tinham parado para assistir ao evento foram envoltos numa luz branca! Teria o mundo sido destruído?! Teremos morrido todos?

Lê Também:
Fortnite | Kevin explodiu para nos trazer uma mala muito épica

Após alguns segundos de incerteza, a luz diminuiu e estávamos num mundo branco, completamente branco. Flutuando entre amigos e inimigos, vimos um portal aparecer. Ao nos aproximar-mos o portal transformou-se numa borboleta branca em que tocamos para nos levar de novo ao mundo que todos conhecemos. Mas será que o mundo é realmente o mesmo?

Em breve as primeiras teorias começarão a surgir e certamente que a aparição de uma borboleta (símbolo de transformação) não foi ali colocado aleatoriamente. Quer tenhamos morrido ou tenhamos somente viajado para outra alternativa, a verdade é que Fornite sofrerá certamente grandes mudanças nos próximos dias!

EVENTO | FORNITE MAIS LOUCO DO QUE NUNCA

Viste o evento ao vivo? Qual foi a tua reação?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses, assim como fazer parte do Club Otaku!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *