FOX cancela American Idol; 15ª temporada será a última

 

Depois de muitos anos no ar, o talent show que definiu o género vai despedir-se da televisão norte-americana. A FOX anunciou hoje o cancelamento de “American Idol”.

A FOX confirmou hoje que a 15ª temporada, com data prevista de estreia para janeiro de 2016, será a última de “American Idol”.

Os jurados da atual temporada – Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr. – em conjunto com o apresentador Ryan Seacrest já assinaram contrato para participarem na temporada final de “American Idol”.

“American Idol” estreou em 2002 pelas mãos de Simon Cowell e lançou para o estrelato artistas como Carrie Underwood, Kelly Clarkson e Jennifer Hudson. No entanto, os últimos anos têm dado sinais de que o formato está desgastado e as fracas audiências vêm comprovar isso.

Para a 15ª temporada os produtores prometem surpresas e participações especiais de pessoas que fizeram parte da história do programa.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de setembro 2021

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *