FOX Comedy anuncia novas séries para janeiro

A comédia é o que não falta nos canais FOX. E o final de janeiro conta com mais duas estreias no FOX Comedy!

The Mick e Speechless são as duas novas séries FOX Comedy. Os títulos entram na grelha do canal de comédia no final do mês de janeiro.

Além destas produções, o primeiro mês do ano conta ainda com a estreia de The Mindy Project, dia 18, e das novas temporadas de Modern Family, New Girl e Two Broke Girls.

Consulta ainda: Canais FOX em janeiro | Séries que recomendamos

 

fox comedy

THE MICK

Criada por Dave Chermin e John Chermin, The Mick estreia a 29 de janeiro, às 21h55, com um episódio duplo.

A produção acompanha Mickey quando vai visitar a irmã e o cunhado bilionário. A protagonista passou toda a vida a esquivar-se de responsabilidades. No entanto é inteligente, apenas precisa de uma oportunidade. Oportunidade que surge quando a irmã e o cunhado fogem do país para de uma acusação de fraude.

Lê Também:
Os Canais Fox preparam os regressos de grandes séries

De repente, Mickey vê-se obrigada a assumir a custódia de três de sobrinhos mal educados: a ambiciosa Sabrina, de 18 anos; Chip, de 13 anos, um adolescente arrogante e irritante; e Ben, de sete anos, um nerd adorável.

A vida que Mickey sempre procurou está agora agora ao seu alcance. Mas a protagonista sabe que necessita de transformar o grupo de crianças escandalosamente mimadas em pessoas honestas e membros decentes da sociedade.

Consulta ainda: Séries A Não Perder em 2017

 

fox comedy

SPEECHLESS

A comédia familiar que se centra no casal Maya e Jimmy DiMeo e nos seus três filhos Ray, Dylan e JJ, que tem paralisia cerebral, estreia a 29 de janeiro, às 20h30, com um episódio duplo.

A família DiMeo finalmente encontraram a situação escolar perfeita para JJ. Existe apenas um contratempo, o novo cuidador de JJ, Kenneth, descreve-se como um tipo cheio de “vibe” e Maya passou dezasseis anos a aperfeiçoar a arte de tomar conta do filho.

Lê Também:
Os Canais Fox preparam os regressos de grandes séries

JJ DiMeo é a verdadeira estrela da série. Está maravilhado com a sua recente liberdade encontrada ao ter um cuidador a tempo inteiro. Vai mesmo à sua primeira festa de escola, lança charme para as meninas e, pela primeira vez, passa um dia inteiro fora de casa sem nenhum elemento da sua família a acompanhá-lo. Kenneth ajuda-o a navegar pela vida de um adolescente normal pela primeira vez.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *