Station 19 | © FOX Portugal

FOX Life anuncia regresso de Station 19

A FOX Life prepara-se para trazer aos ecrãs a 3ª temporada de Station 19. Preparados para as novas aventuras do spin-off de Anatomia de Grey?

Depois de “Clínica Privada“, com Kate Walsh, “Station 19” é o mais recente spin-off da série de sucesso “Anatomia de Grey” e é já em setembro que regressa à sua casa na FOX Life. A série, que já vai na sua terceira temporada, gira em torno de uma equipa de bombeiros de Seattle depois de o cirurgião Ben Warren (Jason George), marido de Miranda Bailey (Chandra Wilson), seguir a vocação que descobriu recentemente: ser bombeiro.

A terceira temporada tem estreia marcada na FOX Life na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, às 22h20, e promete fazer uma nova ligação ao mesmo espaço temporal que a série original de Shonda Rhimes, permitindo interação entre o enredo e vários crossovers ao longo das temporadas.

Lê Também:
Grey's Anatomy | As mortes mais memoráveis

Em “Station 19”, na cidade de Seattle, todos os bombeiros são também socorristas treinados e a equipa no esquadrão 19 está no topo. Trabalhando em turnos de 24 horas, estes profissionais passam tanto tempo juntos que acabam por desenvolver amizades muito fortes. Na estreia desta temporada, a equipa irá dar resposta a um acidente de viação no Emerald City Bar. Lá dentro, Ben e Pruitt (Miguel Sandoval) trabalham em conjunto com a equipa do Hospital Grey Sloan, de “Anatomia de Grey”, para colocar toda a gente fora do edifício antes que este desmorone.

A terceira temporada de “Station 19” será emitida na FOX Life todas as segundas-feiras às 22h20 (após o dia 21 de setembro, inclusive).

O que pensas dos spin-offs de Anatomia de Grey? Uma boa aposta?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *