Friends | Os segredos revelados no reencontro do elenco

 

O reencontro de Friends não só mostrou que a amizade permanece entre os seis amigos, como também revelou alguns dos segredos dos bastidores desta série. Vais resistir à curiosidade? 

Doze anos depois, a reunião de Friends foi finalmente anunciada. Apesar do elenco não estar completo, nada limitou a alegria de poder ver estes atores novamente reunidos. À semelhança de um encontro no Central Perk, o elenco não resistiu a desvendar alguns dos segredos dos bastidores da série durante a conversa, que se tornou o momento mais aguardado da noite.

Vê também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

O reencontro de Friends teve lugar no tributo feito ao realizador James Burrows, exibido na NBC no passado dia 21 de Fevereiro. Contou também com a presença do elenco de Cheers, Frasier, Taxi, Will & Grace, The Big Band Theory e Mike & Molly. A subida ao palco de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer foi apresentada por Matthew Perry, cuja presença apenas foi possível em video, devido a uma peça teatral que está a interpretar em Londres.

Vê ainda Grandes momentos de Friends em 20 cartazes minimalistas

Jennifer Aniston começou por dizer que Burrows deu-lhes provavelmente os melhores 10 anos de carreira que os atores nunca vão esquecer, pois neles experimentaram “a amizade, a desilusão, bebés, tudo junto.” Segui-se uma conversa em que a química entre os atores era visível e deu lugar à revelação de várias curiosidades sobre a relação que mantinham fora e dentro do ecrã.

  • Segundo Lisa Kudrow, o realizador incentivou-os a criar laços entre si através de um jogo de poker, para o qual emprestou a sua mesa de jogo. Esta experiência foi bem sucedida porque, como afirma Kudrow, “Nós queríamos muito essa conexão no grupo. Não era falado, mas nós sentíamos que precisávamos de ser amigos e de nos darmos bem. E por isso começamos a jogar poker e o Jimmy ofereceu-nos o seu quarto.”, o que acabou por inspirar um dos primeiros episódios da série realizado por Burrows – The One with All the Poker.

 

Friends

 

  • Durante a primeira temporada de Friends, o elenco reunia-se para assistir aos episódios em conjunto, sobre os quais davam sugestões uns aos outros.
  • Courteney Cox partilha a preferência por um episódio da primeira temporada, nomeadamente The One with the Blackout, onde Ross luta com um gato às costas na varanda. Schwimmer relembrou o encorajamento de Burrows, que lhe dizia “Just Keep Doing it.
  • The One with George Stephanopoulus é o episódio favorito do ator Matt LeBlanc. Nele, o ator finge ser atingido por um disco de hóquei após Ross ter sido atingido pelo mesmo.

 

Friends

 

  • Por outro lado, Jennifer Aniston revelou o seu gosto pelos flashbacks feitos na série, onde aparece Monica com excesso de peso, o nariz de Rachel antes da cirurgia e o cabelo afro de Ross.
  • As trocas de personagens foram também um assunto falado durante a conversa. Enquanto que Jennifer Aniston concorreu ao casting para a personagem Monica, Courteney Cox ponderava interpretar Rachel, o que acabou por não acontecer. Outra característica revelada de Burrows pelo elenco destaca as comparações que o realizador fazia entre as personagens que filmava, relacionando Phoebe a Reverend Jim, personagem interpretada por Christopher Lloyd em Taxi, do mesmo modo que dizia a Matt LeBlanc “Tu és [Tony] ‘Danza’“.
  •  As atrizes do elenco – Cox, Aniston e Kudrow – revelaram que almoçaram juntas todos os dias durante os dez anos de filmagem da série e as suas refeições eram conhecidas como a “salada da Jennifer“.
  • E por fim, a pergunta de Andy Cohen que deixou mistério no ar. O apresentador que entrevistou o elenco decidiu perguntar aos atores se tinham assinado um contrato que proibia os mesmo de dormirem uns com os outros, ao qual Lisa Kudrow, rindo, respondeu que não assinou nada.

Aqui está um pequeno excerto do reencontro mais aguardado de sempre:

Com saudades deste elenco? Partilha connosco qual das curiosidades te surpreendeu mais e, à semelhança dos protagonistas da série, qual foi o teu episódio favorito em Friends!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *