Gal Gadot em forma no novo trailer de Wonder Woman

Foi divulgado o novo trailer do filme das bandas desenhada da DC, Wonder Woman.

Não! Não estamos a brincar! É mesmo verdade que Wonder Woman está de volta.  A história de Diana Prince, antes que esta se torna na heroína que todos conhecemos. Diana enquanto princesa das Amazonas é treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Ela é criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, até que encontra um piloto norte-americano que sobreviveu a uma queda de avião. O piloto conta que o mundo está a enfrentar um grande conflito: a I Guerra Mundial. A nossa heróina decide abandonar a sua casa e acaba por lutar ao lado dos homens na guerra.

Lê aqui: Netflix em maio | Os filmes que recomendamos

Diana acaba por descobrir os seus poderes e destino. Poderes que todos nós podemos ver em Batman v Superman onde surgiu em todo o esplendor. Depois da sua estreia em Batman v Superman a amazona recebeu o seu filme a solo. Filme que estreia brevemente nos cinemas. A personagem é conhecida pela sua força, coragem e resistência.

Lê Também:
DC Liga dos Super-Pets ganha novo trailer

Consulta ainda: 14º IndieLisboa | Boli Bana, em análise

Características bem visíveis nos últimos dois trailers de Wonder Woman. E como se não tudo isso já não fosse visível a Warner Bros. divulgou agora um novo trailer do filme! E acreditem que as imagens são incríveis. Querem ver?

 

TRAILER WONDER WOMAN

O filme conta com a realizaçãode Patty Jenkins e Gal Gadot, Chris Pine, Lucy Davis, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli, Danny Huston, David Thewlis e Saïd Taghmaoui no elenco.  

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *