Galaxy Quest a caminho da televisão

 

“Galaxy Quest” está a caminho da televisão, com a Paramount a produzir a adaptação do filme, avançou hoje o Deadline.

O realizador do filme, Dean Parison, irá ser um dos produtores executivos da nova série, ao lado de Robert Gordon e Mark Johnson, argumentista e produtor de “Galaxy Quest”, respetivamente.

Lançado em 1999, “Galaxy Quest” é um filme de comédia e ficção científica acerca de um grupo de atores de uma antiga série sci-fi de culto, que se veem envolvidos numa batalha interplanetária tal como as personagens que anteriormente interpretavam.

“Galaxy Quest” (“Heróis Fora de Órbita” em português) conta com um elenco de luxo encabeçado por Tim Allen e Sigourney Weaver, contando ainda com Alan Rickman, Sam Rockwell, Tony Shalhoub, Daryl Mitchell e com o um jovem Justin Long, a fazer aqui a sua estreia cinematográfica.

Uma paródia a séries como “Star Trek” e à sua dedicada comunidade de fãs, o filme adquiriu o próprio estatuto dos programas que homenageia, saltando agora do grande ecrã para o pequeno.

“Galaxy Quest” junta-se assim à extensiva lista de adaptações televisivas baseadas em filmes atualmente em produção pela Paramount, que também se encontra a trabalhar numa série de “School of Rock”, “Minority Report” ou “Shutter Island”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *