Game of Thrones contrata ator de Harry Potter para a sétima temporada

O ator de Harry Potter e já vencedor de óscar, Jim Broadbent, junta-se à série de fantasia da HBO Game of Thrones para a sua próxima temporada.

É a primeira nova confirmação para a sétima temporada da série de fantasia de enorme sucesso da emissora HBO: Game of Thrones terá Jim Broadbent como parte do seu elenco na que será a penúltima temporada da série.

Lê ainda: Maisie Williams diz que “nada nos prepara” para a sétima temporada

O versátil ator britânico tem já uma vasta carreira, destacando-se a interpretação do professor Horace Slughorn na saga de filmes Harry Potter, assim como o Óscar de Melhor Ator Secundário que venceu pelo seu papel no filme Iris (2001). Importantes também participações em títulos como “Diário de Bridget Jones“, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal“, “As Crónicas de Narnia“, “A Dama de Ferro“, “A Lenda de Tarzan“, recentemente a série televisiva “Guerra e Paz“, entre muitos, muitos outros.

Lê Também:
Game of Thrones | Easter Egg no final de Brienne

Jim Broadbent Game of Thrones Harry Potter

Ainda não se sabe ao certo que papel Broadbent terá, mas sabe-se que será significativo! O resto continua no segredo dos deuses, ou melhor dizendo, no segredo dos produtores de Game of Thrones que gostam de não desvendar o mistério antes do tempo.

Jim Broadbent não é o primeiro ator a passar do mundo da feitiçaria para Westeros, seguindo o exemplo de Natalia Tena (Tonks nos filmes de Harry Potter, Osha na série); David Bradley (Filch nos filmes, Walder Frey na série); Ciarán Hinds (Aberforth Dumbledore nos filmes, Mance Rayder na série); entre outros.

A sétima temporada de Game of Thrones está prevista estrear no verão de 2017. Quem mais está ansioso para que chegue?


 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *