TOP 5 casais de Game of Thrones | Daenerys e Jon

No universo das séries existem sempre os casais que nós, fãs, queremos forçosamente ver juntos. A verdade é que Game of Thrones não foge ao lado casamenteiro dos seus fãs e, também para a série, já há casais criados pelo público.


<< DAENERYS E YARA | INÍCIO >>


 

 

1. DAENERYS AND JON SNOW

Parece que Daenerys está novamente presente no TOP e nós sabemos o porquê.

Game of Thrones

Quem é que não adora Daenerys? Vamos ser bastante sinceros, ela consegue fazer um par com várias personagens, mas com Jon Snow é algo de especial. Não existe casal que os fãs adorem mais, pode nem fazer sentido em Game of Thrones, mas a verdade é que eles foram feitos um para o outro.

Consulta aqui:  10 séries que (infelizmente) terminaram em 2015

Quando o trono de Westeros for de Daenerys ela vai precisar de certeza de alguém que o ocupe consigo e porque não Jon Snow? Como o fogo e o gelo se complementam, também estes dois se complementariam.

Lê Também:
Kit Harington quer encontrar o amor em Modern Love

Lê ainda: As 15 melhores séries que não podes perder este verão

É quase impossível que os dois se juntem, afinal nunca se cruzaram. Segundo Kit Harington, uma cena entre Snow e Daenerys pode ser brutal, mas também pode ser péssima. Como nunca se cruzaram é difícil saber se este encontro iria ter o sucesso que os fãs estão à espera.

We’ve never shared a single scene, so it might be dynamite, or it might be complete tosh.

Este top só poderia terminar com o shipp preferido dos fãs! Afinal, quem melhor para a Mãe dos Dragões do que o destemido, justo e respeitado Jon Snow? 

 


<< DAENERYS E YARA | INÍCIO >>


 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *