HBO não confia na imprensa para Game of Thrones

Aproxima-se a sétima temporada de Game of Thrones. Por esta altura costuma haver um inevitável descuido ou propósito e os spoilers começam a rondar a internet. Desta vez a HBO não vai arriscar. Os episódios não serão entregues aos media antes da estreia oficial como é habitual.

A informação foi dada pelo site Hypable que confirmou ter pedido a semana passada, assim como a Entertainment Weekly pediu esta semana e a ambas foi negadas o pedido.

A HBO normalmente oferece séries como Girls, The Leftovers e Big Little Lies para os media se preparem antecipadamente. No entanto Game of Thrones tornou-se um monstro no seu próprio jogo. Independentemente dos media terem acesso ou não, terão de comentar a série devido à sua enorme popularidade.

Lê Mais: O guia das séries canceladas em 2017

A decisão da HBO deve-se ao facto de que na temporada passada vários spoilers percorreram até os confins da internet antes da série ter começado. Visto que agora a série já não se guia somente pelos livros de George R.R. Martin tornou-se ainda mais necessário não haver spoilers que condicionem o desempenho da série.

Lê Também:
Emmys 2021 | Os Prémios da MHD vão para...

Alguns sites estão revoltados com esta decisão porque lhes custa tempo. Ao não terem acesso aos episódios terão de acompanhar a série como qualquer pessoa, o que pode impedir de terem tempo suficiente para criar uma reacção apropriada.

Trailer | A nova temporada de Game of Thrones aproxima-se


Lê Também: Emmys 2017 | Quem poderá ser nomeado?

Game of Thrones volta a 16 de Julho. Ansioso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *