Game of Thrones | Fotos promocionais da sexta temporada (fotogaleria)

 

Foram lançadas novas fotografias promocionais da sexta temporada da série da HBO Game of Thrones, nas quais podemos ver o que acontece a algumas personagens. Podes vê-las a todas na nossa fotogaleria.

Algumas fotografias da sexta temporada de Game of Thrones foram lançadas pela produção da série, como forma de promover a nova temporada que aí vem – que estreará no Syfy Portugal em Abril. Para quem acompanhou até ao final da quinta temporada saberá do que a maior parte das fotografias se trata (não há muitos spoilers), sendo que algumas delas dão a conhecer novas caras em Westeros, enquanto outras tiram algumas dúvidas sobre o que acontecera a determinada personagem (e outras colocam dúvidas novas, mas mais sobre isso à frente).

As fotografias lançadas estão disponíveis na fotogaleria que se segue:

 

Lê Também:
Game of Thrones | Os spin-offs em desenvolvimento

Há então, algumas conclusões relevantes que podemos retirar das fotografias. Sansa Stark (Sophie Turner) and Theon Greyjoy (Alfie Allen), que terminaram a quinta temporada a saltar de uma das muralhas do castelo de Winterfell, estão claramente vivos. Quem aparentemente morreu mesmo é Myrcella Baratheon (Nell Tiger Free), que vimos no final da quinta temporada ser envenenada por Ellaria, e que podemos agora ver numa das fotografias posicionada como um cadáver. Entretanto, Arya Stark (Maisie Williams) continua cega e não se percebe por quanto tempo, e Balon Greyjoy (Patrick Malahide) está de volta.

Por fim, podemos ver pela primeira vez o Corvo de Três Olhos personificado (que será interpretado por Max von Sydow) juntamente com o retornado Bran Stark (Isaac Hempstead Wright), que esteve ausente da série durante um tempo, e que surpreendentemente aparece nas fotografias de pé – sabemos que Bran ficou paraplégico na primeira temporada, por isso o facto de estar de pé é algo que fica por explicar.

Lê Também:
Game of Thrones | Os spin-offs em desenvolvimento

Vê ainda: A sexta temporada “quase os matou”, diz Emília Clarke

Quem, para nosso desapontamento, não aparece nas fotografias é Stannis Baratheon (Stephen Dillane) nem Jon Snow (Kit Harington), o que pode contribuir para as opiniões de que as mortes de ambos foram definitivas, ou então para os que ainda têm esperança, pode ser só a produção da série a manter-nos na dúvida.

Lê mais: Kit Harington sobre Jon Snow

A série de maior sucesso dos últimos anos está quase a retornar aos ecrãs. O que esperas da próxima temporada?

 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *