Game of Thrones ganha nova Red Priestess na sexta temporada

 

 

Melanie Liburd foi a atriz escolhida para dar vida à nova Red Priestess na sexta temporada de Game of Thrones.

A sexta temporada de Games of Thrones é um grande mistério, tanto para os fãs que leram os cinco livros de George R. R. Martin como para o fãs que assistem apenas à série da HBO. O sexto livro de Martin, intitulado “The Winds of Winter”, pode ou não ser lançado antes de GoT regressar à HBO e por isso, todos os fãs ficarão a pensar até onde é que o enredo da sexta temporada será diferente do enredo de “The Winds of Winter” (mesmo que tanto a série televisiva como os livros estejam a caminhar em direção ao mesmo fim).

Lê também: Produtores de Game of Thrones preparam nova série de fantasia

Até agora, os novos atores que se juntaram ao elenco de Game of Thornes variaram entre o veterano do mundo da televisão, Ian McShane, e atores menos conhecidos como Joe Naufahu, e essa tendência continua com a notícia de hoje, revelando alguns detalhes intrigantes que envolvem a cidade de Meereen, ao nível do enredo e personagens. Após o vazamento de um excerto do argumento da sexta temporada, ficámos a saber que uma nova personagem feminina, mais precisamente uma nova sacerdotisa iria estar presente na história. Hoje ficamos a conhecer a atriz que irá dar vida a esta personagem.

Lê Também:
Jason Momoa lidera o trailer da nova série da Apple

 

Game of Thrones

 

Lê mais: George R. R. Martin desmente filme de Game of Thrones

Segundo o site DeadlineMelanie Liburd, que recentemente fez aparências pontuais em episódios de séries como Drácula, CSI, e mais recentemente no piloto de The Grinder, vai interpretar a nova Red Priestess na sexta temporada de Game of Thrones. Acerca da personagem sabe-se apenas que terá um papel diferente de Melisandre a.k.a. The Red Woman (Carice Van Houten), e poderá estar envolvida na linha narrativa de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Liburd foi a própria a confirmar que está a filmar em Espanha, embora ainda seja cedo para afirmar que as suas cenas ocorrem em Meereen.

 

 

A sexta temporada de Game of Thrones estreia em 2016

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Fall Season 2015

 

Lê Também:
Jason Momoa lidera o trailer da nova série da Apple

 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *