Bran Stark | © HBO

Game of Thrones | O final veio diretamente de George R. R. Martin

“Game of Thrones” já chegou ao fim e o final deu muito que falar. Principalmente para quem ficou como rei de Westeros.

O destino de Bran Stark no final da série chocou muitos fãs, pois eles não conseguiam perceber o “porquê”. A série foi centrada na questão de quem se iria sentar no Iron Throne, luta que envolveu personagens importantes como Jon Snow, Daenerys Targaryen e Cersei Lannister.

No entanto, o inesperado final com Bran (Isaac Hempstead Wright) como rei veio diretamente do autor da saga George R. R. Martin. O ator revelou que os showrunners lhe disseram que o autor lhes tinha dito que havia duas coisas que ele tinha planeado para Bran. A primeira seria a revelação sobre Hodor e a segunda era que ele iria ser rei.

Lê Também:
HBO Portugal em maio | As séries que recomendamos

Martin ainda não publicou os dois últimos livros da saga, o que levou fãs a especular que os “twists” desta última temporada foram obra dos showrunners da série. Martin terá revelado o final da saga, mas não divulgou o quão próximo é que a série é dos livros.

O ator também revelou que quando recebeu o seu argumento e viu que Bran iria ser rei ficou em choque e pensou que era uma piada, pensando mesmo que os showrunners tinham dado argumentos a cada ator dizendo que eles iam ficar no Iron Throne.

Embora muitos fãs da série não gostem do final, este fim será mais natural para os que estão a ler os livros. As últimas temporadas da série foram muito rápidas, não dando tempo para processar os eventos que aconteceram, como por exemplo a mudança de Daenerys para a Mad Queen. Isso não acontecerá nos livros.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DO ÚLTIMO EPISÓDIO DE GAME OF THRONES

Qual é a tua opinião sobre o final da série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *