Game of Thrones | Novas imagens do episódio de estreia da sexta temporada

Na contagem decrescente para a estreia da nova temporada da série que move mundos, surgem imagens promissoras do episódio que marca o retorno de Game of Thrones.

Mesmo depois daqueles trailers extenuantes continuamos com muitas questões, HBO! À medida que entramos nos últimos dias antes da estreia de Game of Thrones, a emissora de televisão vai deixando pistas para provocar as especulações, como se a ansiedade já não fosse muita.

Este novo conjunto de imagens vem fresquinho do primeiro episódio da sexta temporada, e permite ver mais claramente alguns pormenores que já nos tinham passado pela vista nos teasers, assim como levantar mais algumas questões. Podem vê-las na seguinte foto-galeria (pode conter spoilers).

Lê ainda: Os segredos do trailer de Game of Thrones

Na sua maioria, o que vemos nestas novas imagens enquadra-se com o que já tínhamos conseguido obter dos trailers, principalmente no que diz respeito a Sansa e Theon, o retorno de Jaime a King’s Landing, Arya cega, e Daenerys cativa de uma tribo Dothraki, por exemplo.

Lê Também:
HBO Max cancela Generation após uma temporada

Quanto a nova informação, podemos perceber que Dorne e os seus habitantes vão voltar (o que não surpreende, dado que foi Ellaria que envenenou Myrcella – espera-se que tenha um grande papel na guerra que se avizinha); podemos também ver Daenerys com Khal Moro, o líder do grande khalasar e uma personagem que, nos livros, não passa desapercebida. E Ramsay aparenta estar genuinamente perturbado – será pela morte de Myrcella, ou pela de Sansa e Theon?

O título do episódio é “Red Woman”, e o que podemos notar mais é que em nenhuma das imagens aparece uma mulher de vermelho. Continuamos por isso na expectativa que se refira a Melisandre e o papel muito significativo que esta terá nesta sexta temporada – seja a ressuscitar Jon Snow ou não.

A sexta temporada de Game of Thrones estreia dia 25 no Syfy. Não percam!

Lê Também:
His Dark Materials encontra os seus espiões Gallivespian

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *