Game of Thrones na Vanity Fair – elenco na capa e futuro no interior

Autores falam sobre como a série termina

A T4 da Guerra dos Tronos estreia daqui a menos dum mês –  a sede de sangue é grande.

A Vanity Fair de abril apresenta cinco dos mais sexy atores de GOT entregues à arte de Annie Leibovitz –  Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Lena Headey (Cersi Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Nikolaj Coster – Waldau (Jaime Lannister) e Kit Harrington (Jon Snow) .

Dentro da revista, os criadores da série explicam como resolver o complicado desafio da adaptação de “Song of Ice and Fire” de George R.R. Martin dos livros para a grande tela ; Martin escreveu cinco livros ao todo, mas estão planeados dois livros adicionais. O novo problema com a famosa série da HBO é o seguinte: a ação da série está quase a apanhar a dos livros, enquanto Martin não tem data de lançamento para os livros seis ou sete. “alarmante”, é o próprio Martin que admite.

4410

David Benioff co-criador da série encontrou-se o ano passado em Sata Fé com Martin, para atentar acertar agulhas. “Se você saber como será o final, então pode lançar as bases para isso. Queriamos pois saber como tudo irá terminar. Queremos ser capazes de definir as coisas. Falámos com Martin e, literalmente passámos por todos os personagens”, diz Benioff .

Explica Martin: “Eu posso dar-lhes as linhas gerais do que eu pretendo escrever , mas os detalhes não estão lá ainda e tenho esperança de não os me deixar apanhar”.

Benioff e o seu colega D.B. Weiss disseram ainda à revista que preferem encerrar a série ao fim de sete ou oito temporadas. ” Ele não apenas seguir em frente , pois ele pode, “, explica Weiss . “Não devemos continuar eternamente a série só porque se pode. A tentação de a prolongar pode ser precisamente a sua morte” – diz Weiss.