“Game of Thrones” | Nikolaj Coster-Waldau e o seu papel de Jaime Lannister

Em entrevista à Total Film Magazine, Nikolaj Coster-Waldau fala de um Jaime de cara lavada em King’s Landing. “Adoro-o (Jaime Lannister) desde o início, quando li o piloto, a parte final em que depois de estar com a irmã empurra uma criança inocente da janela e diz “as coisas que eu faço por amor…”, foi a contradição, achei interessante. Claro, depois foi-me dito o que se passava mais para a frente. É uma grande, grande personagem.”

“Eu adorei que o cabelo à Príncipe Encantado tenha desaparecido! Mas sinto falta da lama honestamente. Mas o que adoro na série é que vai mudando e fazemos coisas diferentes todos os anos. Claro que ele agora tomou um bem necessitado banho, mas é mais profundo que isso. Acho que se está a reinventar, teve uma crise de identidade quando perdeu a mão e está à procura de um novo começo. Pelo menos a tentar, o máximo que pode naquela família.”

Powered by: APS Portugal / Game of Thrones (Portugal)

Lê Também:   O Problema dos 3 Corpos da Netflix foi beneficiado ou prejudicado pelo lançamento súbito da temporada completa?