Game of Thrones

Game of Thrones regressa em 2019 e sabemos o porquê!

A série de sucesso “Game of Thrones” só vai regressar em 2019 e Casey Bloys explica o porquê.

THE SEASON IS… ISN’T COMING!

Quem é que como nós está ansioso  por ver a nova temporada de “Game of Thrones”? Que quer saber o que vai acontecer entre Jon Snow e Daeynerys?  A verdade é que estamos há bastante tempo à espera da última temporada e ainda temos de esperar um ano. Quando a notícia de que a temporada final estava agendada para 2019 foi revelada os fãs sentiram-se em baixo. Porque de facto, mais do que um ano de espera é quase tortura.

Muitos foram aqueles que criticaram  a decisão da HBO. Mas a verdade é que existe um bom motivo para que a série só regresse daqui a um ano. Casey Bloys, Diretor de Programação da HBO revelou durante o Television Critics Association o porquê da decisão.

Lê Também:
TOP 10 Jovens Atores que Hollywood já Esqueceu

Afinal, ao que parece que David Benioff e D.B. Weiss querem garantir que o trabalho fica bem feito e que seja motivo de orgulho para os dois. Além disso, os efeitos especiais que são caracteristica da série, envolvem muito trabalho e por isso é algo que não se pode apressar. Bloys refere que a qualidade do trabalho é muito importante e por isso é algo que envolve tempo.

Valorizamos muito o talento. Reconhecemos o talento. O Dave e o Weiss escrevem guiões excelentes, com os quais se sentem felizes e entusiasmados. Temos uma equipa de produção fantástica na HBO e principalmente em “Game of Thrones”. E quando essa equipa se junta aos excelentes guiões o que se vê é: Ok aqui estão os guiões. Aqui é a produção. Aqui são os efeitos especiais. Aqui é onde vamos terminar a edição. E o que temos é uma estimativa do tempo necessário.

Este tempo é fundamental para que “Game of Thrones” surpreenda todos. Neste momento o guião para os os seis episódios já está fechado e ao que parece a produção não vai terminar antes de agosto!

Para Bloys este tempo é essencial para entregar ao espectador e a todos os fãs um trabalho com a qualidade que estes merecem. Afinal o sucesso desta série deve-se ao tempo e trabalho de todos os profissionais que estão à frente e atrás das câmaras!

Por isso, sim vamos ter que esperar, mas o resultado final vai compensar! Concordas?

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *