Game of Thrones | Próxima temporada pode ser adiada

Segundo David Benioff e D.B. Weiss, os criadores da série, a espera pela sétima temporada de Game of Thrones pode ser mais longa que o normal.

Parece que o Inverno não chegou somente a Westeros, pois os fãs de Game of Thrones podem estar também a enfrentar um prolongado período de miséria, com a sétima temporada a ameaçar estrear mais tarde que o normal.

Lê Também: TOP 5 casais de Game of Thrones

Ainda este ano, os criadores da série de fantasia anunciaram que as últimas duas temporadas teriam menos episódios do que os usuais dez, mas agora vêm também indicar, numa entrevista de podcast, que as filmagens dos próximos episódios podem estar atrasadas e que ainda não existe data de estreia definida.

cersei lannister game of thrones

Este atraso é uma consequência dos últimos desenvolvimentos no enredo da série, com o já mencionado Inverno e a convergência das várias histórias em Westeros, afinal os desertos e pirâmides de Meereen foram, no último episódio deste ano, abandonados por Daenerys em prol da invasão dos Sete Reinos completa com uma impressionante frota marítima e três dragões. E assim, é necessário esperar pelo clima acinzentado certo para as filmagens, e esse clima está ainda longe de se materializar.

Lê Também:   True Detective: Night Country fecha a temporada com uma bela homenagem à obra prima de Stanley Kubrick

jon snow game of thrones

Normalmente, os fãs sedentos de carnificina, manipulação política e explosiva fantasia são saciados ora em março ou abril, mas em 2017 podemos estar a ver uma estreia de verão para Game of Thrones. E isto é se formos otimistas e não cruéis.

Lê Ainda: Criadores de Game of Thrones falam sobre a sétima temporada

Com George R. R. Martin envolvido, é sempre bom estarmos preparados para uma esmagadora dose de crueldade direcionada aos fãs.


Quem sabe, possivelmente este atraso não terá efeito na data de estreia e teremos os novos episódios de Game of Thrones nas datas normais. Ficaremos ansiosamente à espera de novas informações. Não percas!


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *