Game of Thrones | A sexta temporada “quase os matou”, diz Emília Clarke

 

A Sexta Temporada de Game of Thrones deixa assim grandes expectativas, com Emília Clarke a revelar que as filmagens “quase mataram” o cast e a equipa.

Emília Clarke estará de retorno na Sexta Temporada da épica série da HBO baseada nos livros de George R. R. Martin. Com muito ainda por revelar principalmente agora que a série está na mesma linha temporal que os livros, os atores continuam a manter segredo dos eventos que irão construir os próximos 10 episódios, assim como o futuro de algumas personagens mais acarinhadas. No entanto, a próxima temporada de Game of Thrones começa a parecer muito promissora com a Mãe dos Dragões a revelar, em entrevista nos SAG Awards 2016, que as filmagens da série “legitimamente quase mataram” tanto o cast como a equipa de produção, acrescentando ainda que a nova temporada “é épica, é enorme, é louca”.

Lê Também:   O Problema dos 3 Corpos da Netflix foi beneficiado ou prejudicado pelo lançamento súbito da temporada completa?

Game-of-Thrones-Emilia-Clarke-Daenerys

Para os fãs da série não é propriamente considerado uma novidade que esta seja descrita como épica ou louca, mas quando os próprios atores a descrevem como tal é difícil manter as expectativas baixas em relação ao que está para vir.

Ainda na passadeira vermelha dos SAG Awards 2016, Sophie Turner e Maisie Williams – que interpretam as irmãs Sansa e Arya Stark respetivamente – também deixaram as suas pistas sobre o que vão experienciar as suas personagens na próxima temporada. Tanto Sansa como Arya terminaram a Quinta Temporada em más situações, com [atenção, possíveis spoilers] Sansa Stark a saltar de uma das muralhas do castelo de forma a fugir de Ramsay Bolton, e Arya Stark a ficar completamente cega, e por isso ambas têm futuros incertos.

Game of Thrones Sansa Stark e Arya Stark

Relativamente à cegueira, Maisie Williams comentou o desconforto que sentiu na utilização de lentes de contacto cegas, referindo que “são muito dolorosas, enormes e muito grossas”, e que “fingir que se é cego é mais fácil quando não se consegue de facto ver nada”.

Lê Também:   Kit Harington revela novidades sobre o spin-off de Game of Thrones com Jon Snow, e não são boas

Já Sophie Turner concentrou-se no que podemos esperar da sua personagem, e segundo ela, é nesta temporada que Sansa “se encontra a si própria”, pedindo finalmente “o respeito que ela merece e agarrando-se a ele”, e tendo “a história que temos desejado nas últimas cinco temporadas”, o que segundo a atriz “é mesmo bom”.

Vê ainda: Game of Thrones | As primeiras cenas da sexta temporada

Apesar de continuarem sem revelar muito, com pequenas pistas as atrizes de Game of Thrones vão-nos deixando cada vez mais ansiosos enquanto esperamos pela estreia da nova temporada. Também queres que Abril chegue rapidamente?

 

0 thoughts on “Game of Thrones | A sexta temporada “quase os matou”, diz Emília Clarke

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *