Game of Thrones

Game of Thrones tem primeira confirmação de spin-off

Boas notícias para os fãs de “Game of Thrones”! Uma prequela está a caminho e vamos descobrir o que pensávamos já saber.

“Game of Thrones” é uma das maiores séries de sempre. Desde a sua enorme e incrível produção, a todo o guarda roupa e sets, passando pelos realizadores e produtores e, claramente, o elenco. Nesta série, tudo encaixa de forma perfeita.

Infelizmente, no próximo ano, “Game of Thrones” terá a sua última temporada. Pois é, já todos sabemos que o final entre os White Walkers, Daenerys, John Snow, Cersei e Tyrion está bastante próximo. Mas não se desanime quem pensa que a oitava temporada será o último contacto que teremos com Westeros e toda a história que envolve o mundo de “Game of Thrones”.

Lê Também:
Nós Ao Anoitecer, em análise

Uma prequela foi confirmada! Sim, os dragões e os Walkers não desaparecerão tão cedo! A HBO encomendou um episódio piloto. Assim, a ideia desta prequela de “Game of Thrones” é contar como tudo aconteceu. A história passar-se-á “há milhares de anos atrás”, segundo o disse Jane Goldman, e vai mostrar a “transição da Era dos Heróis para um período de escuridão, revelando diversos segredos da história de Westeros e a origem dos White Walkers”.

Assim, esta prequela é o primeiro dos cinco spin-offs a ser confirmado. Jane Goldman (“Kick-Ass” e “Kingsman: Serviços Secretos”) será a produtora executiva da prequela, que ainda não tem título. A guionista junta-se, então, a George R.R. Martin (“As Crónicas de Gelo e Fogo”), que será o co-criador desta nova série. Juntos, e baseando-se nas histórias de Martin, os dois ficarão, então, encarregues da história.

Apenas uma coisa está garantida: desde os horríveis segredos de Westeros até à verdadeira história dos White Walkers, os mistérios do Este até à lenda dos Starks… Esta não é a história que pensamos saber

George R.R. Martin já havia revelado que qualquer spin-off da HBO seria uma prequela, e esta passar-se-á, precisamente, no mesmo universo que “Game of Thrones”. Assim, as outras poderão, ou não, passar-se nesse universo. Isso mantém-se em sigilo. No mês passado, em maio, a HBO contratou, então, alguns guionistas para trabalharem nos possíveis spin-offs, incluindo a própria Goldman e Brian Helgeland, que escreveu o guião de “L.A. Confidencial”.

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, revelou, recentemente, que o primeiro dos cinco spin-offs só estreará um ano após a conclusão da última temporada de “Game of Thrones”.

Dessa forma, por agora, resta-nos esperar por mais informações sobre esta prequela. Mas já podemos celebrar o facto deste fantástico universo não terminar com a oitava temporada daquela que é umas melhores séries já criadas.

TRAILER | O UNIVERSO DE GAME OF THRONES

Então, ficaste tão entusiasmado quanto nós com esta confirmação? O que pensas desta prequela?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

One thought on “Game of Thrones tem primeira confirmação de spin-off

  • Muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *