Emilia Clarke promete final surpreendente de Game of Thrones

Emilia Clarke promete que o final da sétima temporada de Game of Thrones será surpreendente.

A atriz publicou um vídeo na sua conta do Instragram a cantar I Believe I Can Fly de R. Kelly, e com uma legenda bastante sugestiva…

“Aquele sentimento quando estás finalmente a um dia de terminar a sétima temporada. EU ACREDITO QUE ESTA IRÁ SER SURPREENDENTE… #itakemyjobseriouslyiSWEAR…”, escreveu a atriz no Instagram.

Vê Também: As Girls despedem-se do TVSéries em Fevereiro

A sétima temporada de Game of Thrones foi encomendada pela HBO em abril de 2016, três dias antes do lançamento da sexta temporada. As gravações estavam planeadas para acontecer entre julho e dezembro de 2016, mas foram alteradas para decorrer entre setembro e fevereiro deste ano. As alterações foram feitas de forma a que a equipa pudesse aproveitar o máximo do inverno.

“Nós vamos começar um pouco mais tarde porque no fim desta temporada ‘O Inverno está aqui’ – e isso significa que o tempo solarengo já não serve os nossos propósitos”, explicaram os produtores David Benioff e Dan Weiss

Quanto à localização, os locais escolhidos para as gravações foram Espanha, a Islândia e a Irlanda do Norte.

Lê Também:
The Last of Us celebra dia especial com o primeiro trailer

Vê Mais: Emilia Clarke na pele da Sexiest Woman Alive | Figura de Estilo

Apesar de ainda não existir data de estreia, sabe-se que o regresso ao ecrã irá acontecer este verão. A sétima temporada irá contar com 10 episódios, com a mesma duração que os das temporadas anteriores.

Kit Harington (Jon Snow),  Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaimie Lannister) também regressam à série.

Esta será a penúltima temporada de Game of Thrones. A HBO já confirmou que a oitava temporada será a última da série. Apenas falta confirmar o número de episódios previstos para o final da série.

Agora é só aguardar para o regresso de Game of Thrones à HBO. Ansiosos?

Lê Também:
HBO Max em Outubro | As séries que sugerimos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.