Game of Thrones inspira sétima temporada de The Vampire Diaries

 

Divulgado primeiro trailer da sétima temporada de “The Vampire Diaries” que, na ausência de Nina Dobrev, contou com uma fonte de inspiração muito especial…

Lê mais: The Vampire Diaries | Divulgadas fotos do primeiro episódio sem Nina

Durante seis temporadas, “The Vampire Diaries” girou em torno do triângulo amoroso entre Elena (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore. Em entrevista à EW, a criadora Julie Plec confessou ter-se inspirado na forma como “Game of Thrones” lidou com a morte de personagens principais para tentar suprir a saída da protagonista.

“Eu olhei para as primeiras temporadas de Game of Thrones. ‘Como é que a série poderia existir sem Ned Stark?’ Mas na segunda temporada já estava tipo ‘Ned quem?’. E depois do Casamento Vermelho voltei a pensar ‘Como a série poderia continuar sem os Starks?’. Mas então a quarta temporada investiu em noutros personagens. Então, se houver um caminho para contar boas histórias, as pessoas podem sobreviver à perda de seus personagens favoritos. Talvez possamos aprender que isso não se aplica à nossa série… Veremos”.

Plec acrescentou que, apesar de ainda lamentar a saída de Elena, esta pode ser uma boa oportunidade para outros personagens brilharem.

Lê também: The Vampire Diaries | Bebé Steroline pode estar a caminho?

“22,190 Days” é o título do primeiro episódio da nova temporada (cujo trailer podem conferir já a seguir) e representa o número a contagem dos dias até que Damon (Ian Somerhalder) possa reunir-se com o seu verdadeiro amor.

“The Vampire Diaries” | A sétima temporada estreia a 8 de outubro na CW.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *