© BANDAI NAMCO Entertainment

Games with Gold | Os jogos de Janeiro 2021

Os Games With Gold de Janeiro do novo ano estão prestes a chegar à Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox 360, e incluem “Little Nightmares”.

Chega uma nova etapa, um novo ano com mais oportunidades e mais jogos para desfrutar! Janeiro de 2021 traz mais dois títulos da Xbox One, um jogo da Xbox 360 e um título da Xbox. Todos  são jogáveis na Xbox Series X|S. Desta vez, os subscritores Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão poupar 74,96€ e conquistar 3000GS.

LITTLE NIGHTMARES (Xbox One) – 1 a 31 de Janeiro

Ajuda o teu personagem, Six, a sobreviver na The Maw, um veículo misterioso e massivo habitado por almas corruptas que procuram a sua próxima refeição. Reconecta-te à tua criança interior e liberta a tua imaginação para escapar aos horrores e encontrar a salvação.

DEAD RISING (Xbox One) – 16 de Janeiro a 15 de Fevereiro

Sobrevive as próximas 72 horas a lutar contra uma horda de zombies enquanto descobres o que originou o surto na pele do fotojornalista Frank West, nesta versão remasterizada do jogo original de 2006.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

THE KING OF FIGHTERS  (Xbox 360) – 1 a 15 de Janeiro

Uma versão actualizada do clássico arcade permite que utilizes o teu poder de hyper drive para lançares ataques e combinações devastadores. Não percas o capítulo final da saga “Ash”, que termina neste título cheio de raiva e traição.

BREAKDOWN (Xbox) – 16 a 31 de Janeiro

Preso num laboratório misterioso e incapaz de se lembrar do seu próprio passado, Derrick Cole tem que lutar e aprender a utilizar os seus extraordinários novos poderes. Combinando combate corpo-a-corpo com armas e uma narrativa intensa, os jogadores podem contar com uma busca pela verdade cheia de suspense.

TRAILER | VÊ OS GAMES WITH GOLD DE JANEIRO 2021

Os Games With Gold poderão ser descarregados durante as datas estipuladas através do site, mesmo que não possuam uma das consolas. Todos serão jogáveis na Xbox One e Xbox Series X|S, graças à retrocompatibilidade, desde que sejam subscritores do Xbox Live Gold separadamente ou dentro do pacote Xbox Game Pass Ultimate.

O que pensas das ofertas? Vais aproveitar alguma?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *