Crédito editorial: Denis Makarenko / Shutterstock.com

Gaspard Ulliel, vencedor de um César, faleceu aos 37 anos

Vencedor de um César, Gaspard Ulliel destacou-se em “Hannibal Rising”, e estava a caminho da Marvel Studios. Faleceu inesperadamente aos 37 anos.

De nacionalidade francesa, Gaspard Ulliel começou a sua carreira em 1997, com pequenos papéis em produções televisivas. Aos poucos, entrou no cinema francês e foi também conquistando o seu lugar na indústria de cinema de Hollywood; agora, inesperadamente, faleceu aos 37 anos por ocasião de um trágico acidente de ski em Grenoble.

Vencedor de um César, o equivalente a um Óscar no seu país de origem, França, por “Juste la fin du monde” (“Tão Só O Fim do Mundo”), Gaspar Ulliel foi-se destacando ao longo dos anos não apenas na indústria francesa como na americana. Interpretou a icónica personagem de Hannibal, em “Hannibal Rising”, foi Yves Saint Laurent no filme “Saint Laurent” e estava neste momento a entrar no mundo da Marvel Studios com a nova série Disney+, “Moon Knight”.

Lê Também:
Tão Só o Fim do Mundo, em análise

O actor estava neste momento prestes a apresentar o seu novo projecto, “Moon Knight“, onde dá vida a Midnight Man; fora da série, era ainda a cara da marca de perfumes da Chanel, e tinha um projecto cinematográfico em pós-produção, “Plus que jamais”, previsto ainda para 2022, e “La Bête”, em pré-produção.

TRAILER | O FILME QUE VALEU UM CÉSAR A GASPARD ULLIEL

Qual a tua performance favorita de Gaspard Ulliel?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.