Gene Hackman | Pacemaker dá a primeira pista da misteriosa morte do ator
A morte do icónico ator Gene Hackman e da sua esposa, Betsy Arakawa, continua envolta em mistério. Agora, surge a primeira pista do que realmente aconteceu ao ator.
No dia 26 de fevereiro surgiu a notícia que chocou o mundo: a morte do afamado ator de Hollywood, Gene Hackman, e da sua esposa, a pianista Betsy Arakawa. Originalmente, foi dito que os corpos dos dois foram encontrados por membros da polícia depois de vizinhos terem pedido para irem à casa do ator em Santa Fé porque estavam preocupados com eles.
Agora sabe-se que afinal os corpos de Hackman e da sua esposa foram encontrados por membros por trabalhadores de manutenção da àrea onde viviam desde os anos 80. O ator tinha 95 anos e a espoda tinha 63. Para além deles, também foi encontrado um dos três cães que o casal tinha morto. Inicialmente foi dito que não existiam sinais externos de violência, no entanto a polícia de Santa Fé está a investigar estas mortes por as classificam como “suspeitas”.
Depois da primeira notíca da morte de Gene Hackman e da sua esposa foram revelados novos detalhes sobre como os dois foram encontrados. Betsy Arakawa foi encontrada deitada no chão da casa de banho com um aquecedor caído perto da sua cabeça. A polícia também encontrou um frasco de medicamentos aberto na bancada. Já o ator foi encontrado na sala adjacente, no chão e com os óculos do sol ao seu lado.
Pacemaker de Gene Hackman dá a primeira pista sobre a sua misteriosa morte
No dia de ontem, sexta-feira, a polícia de Santa Fé revelou a primeira pista para a linha temporal das mortes de Gene Hackman e a sua esposa: o pacemaker do ator. O Xérife de Santa Fé, Adan Mendoza, falou à comunicação social onde revelou que fizeram uma primeira investigação ao pacemaker do ator de Hollywood, onde descobriram que a última atividade detetada pelo aparelho foi no dia 17 de fevereiro, nove dias antes dos corpos terem sido encontrados.
Os investigadores acham que essa é a data da morte de Gene Hackman, isto porque quando os corpos foram encontrados já tinham sinais evidentes de decomposição, como inchaço e mumuficação.
A investigação irá continuar para apurar as causas que levaram à morte do ator de obras como “Operação França”, “Imperdoável” com Clint Eastwood, ou quando interpretou Lex Luthor em “Superman” ao lado Christopher Reeve. Hackman e a sua esposa viviam uma vida pacata em Santa Fé, especialmente depois do ator se ter reformado.
És fã de Gene Hackman? O que achas que aconteceu?