© s_bukley via Shutterstock.com (ID: 100780810)

Depois de Gene Hackman, a misteriosa morte desta celebridade americana choca o país

O famoso ator Gene Hackman (The French Connection; Superman) e a sua esposa, Betsy Arakawa, foram encontrados mortos no início deste ano em circunstâncias bastante incomuns. E, agora, outra celebridade americana, do American Idol, surge sem vida, numa situação igualmente invulgar… Ou talvez ainda mais suspeita. 

Em finais de fevereiro deste ano, as autoridades confirmaram os falecimentos de Gene Hackman, 95, e da sua esposa, 65, a pianista Betsy Arakawa. Os trabalhadores de manutenção da casa do casal encontraram os corpos e alertaram a polícia, o que tornou possível a corroboração dos óbitos.

Lê Também:
Gene Hackman: Os 5 melhores filmes de uma grande carreira

Mais tarde, aquelas entidades públicas esclareceram que a morte de Arakawa se deveu a uma síndrome pulmonar por hantavírus, ou seja, uma doença rara transmitida por roedores. Além disso, adiantaram também que ela faleceu a 11 de fevereiro, uma semana antes de Hackman. Já o ator faleceu então 7 dias mais tarde, a 18 de fevereiro, devido a complicações de doença cardíaca e Alzheimer avançado.

Ora, afinal, o que parecia ser um homicídio não o é. Mas o mesmo não se pode dizer o mesmo sobre o falecimento mais recente desta celebridade do aclamado ‘talent show’ American Idol…

Autoridades encontram sem vida a supervisora musical do American Idol e o marido

Robin Kaye e o marido, o músico Thomas Deluca, foram encontrados mortos na segunda-feira, dia 14 de julho, na sua residência em LA (Estados Unidos da América). 

Foi a TMZ que avançou com a informação, ontem à noite (15).

Segundo aquele média, a polícia estava a realizar uma fiscalização de rotina na propriedade do casal quando se deparou com os corpos deles.

Naquela que era então a propriedade de Kaye e Deluca, em Encino (LA), as autoridades encontraram um homem e uma mulher baleados na cabeça, ela na dispensa e ele na banheira, e logo depois confirmaram que se tratava da supervisora musical do American Idol e do artista, ambos com 70 anos idade.

Entretanto as forças de segurança já prenderam um suspeito relacionado com a morte destes famosos. Trata-se de Raymond Boodarian, jovem de 22 anos que, a 10 de julho, tentou arrombar a casa deles. Com efeito, conforme relato destes operacionais, o adolescente alvejou-os assim que eles o apanharam (AP) e acabou por fugir a pé.

“Estamos devastados”: a nota de pesar do American Idol

american idol
Ryan Seacrest, apresentador do American Idol desde a estreia, em 2002 © Kathy Hutchins via Shutterstock.com (ID: 61587547)

Um representante do programa de TV dos EUA, em nome de toda a equipa,  já lamentou, em comunicado, a morte de Robin Kaye – e do seu esposo. 

“Estamos devastados com a notícia do falecimento da Robin e do seu querido marido, Tom [Thomas]. A Robin foi uma ‘pedra angular’ [fundamental] na família ‘Idol’ desde 2009 e era verdadeiramente amada e respeitada por todos que contactaram com ela”, escreveu.

No fundo, para os elementos do suprarreferido ‘show’ ela “permanecerá para sempre nos nossos corações”: “partilhamos as nossas mais profundas condolências com a sua família e amigos durante este período difícil”.

Lê Também:
Os 5 Melhores Filmes esta semana na nossa TV (14 a 20 de julho)

Robin Kaye trabalhou durante 21 anos como supervisora musical do programa, entre 2002 e 2023, participando, deste modo, em 288 episódios. No entanto, além do American Idol, ela também colaborou noutras produções televisivas, como o Lip Sync Battle, Miss Universe, Miss USA, etc.

SynchroniCity foi a empresa que fundou no ano 2000, que representou artistas como Kenny Loggins, Andrea Boceli, Steven Bishop, entre outros.

Conhecias a Robin Kaye e o seu marido, Thomas Deluca? Já sabias desta notícia? 



Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *