George R. R. Martin considera que Outlander foi roubada nas nomeações dos Emmys

Recentemente foram anunciados os nomeados para os prémios Emmy 2016, e George R. R. Martin partilhou a sua opinião sobre as nomeações da série Outlander.

Para os fãs da série do canal Starz, Outlander, as nomeações para os Emmys 2016 voltaram a ser muitíssimo injustas, mas desta vez esta opinião não é apenas partilhada pelos fãs da série protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan. George R. R. Martin, autor dos livros que inspiraram uma das séries mais aclamadas da atualidade, e uma das mais nomeadas aos prémios Emmy, Game of Thrones, escreveu no seu blog pessoal, na secção dos comentários, que a segunda temporada de Outlander foi “roubada” pela Academia, que ignorou a série ao escolher o nomeados para as categorias principais dos Emmys. Para além da referência a Outlander, o autor também mencionou outra série esquecida nesta edição dos Emmys, Penny Dreadful, e a sua protagonista, Eva Green. Confere a afirmação de George R. R. Martin:

OUTLANDER was robbed. All three leads were amazing… especially Tobias Menzies in his double role as Frank and Black Jack. Eva Green also deserved a nomination for her work in PENNY DREADFUL. Of course, every year has omissions. And right now it is harder than it has ever been. So many great great shows to watch.

Lê também: Outlander | Figura de Estilo, T2E13

Martin é amigo da autora dos livros de Outlander, Diana Gabaldon, e tem sido um fã assumido da série televisiva. O autor também elogiou as 23 nomeações que Game of Thrones conseguiu, incluindo a nomeações para Melhor Drama e Melhores Atores (Lena Headey, Peter Dinklage, Maisie Williams, Kit Harington e Emilia Clarke).

Também partilhas a mesma opinião que George R. R. Martin?


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *