Glee | O futuro de Rachel e outros spoilers da temporada final

 

Após muitas especulações, aos poucos os detalhes sobre a temporada final de Glee começam a surgir. Em junho Ryan Murphy disse que a série voltaria às origens na última temporada, e a verdade é que os mais recentes spoilers revelados pelo TVLine apontam nesse sentido.

Confirmando aquilo que já se esperava, Rachel e companhia irão mesmo deixar Nova Iorque. Haverá uma passagem temporal de 6 meses, a partir da qual se irão desenrolar os acontecimentos da sexta temporada.

Rachel vai voltar para Lima, Ohio após um humilhante fracasso como atriz de televisão. Depois de saber que Sue baniu todos os programas artísticos de McKinley High, Rachel está determinada a restabelecer o glee club e tornar-se a nova líder. Kurt segue os passos da amiga e acompanha-a de volta para casa. O jovem vai ajudar os New Directions a recuperar os seus tempos de glória.

Lê Também:
Os Canais FOX recebem Novembro com muitas novidades

Blaine e Sam também se vão reencontrar em Lima, ao lado de Mr. Shue. Especula-se que Mr. Shue se irá tornar o líder dos Vocal Adrenaline e Blaine o dos Warblers.

“Glee” irá introduzir pelo menos cinco novas personagens. O elenco regular será formado por Chris Colfer (Kurt), Darren Criss (Blaine), Dot-Marie Jones (Beiste), Jane Lynch (Sue), Kevin McHale (Artie), Lea Michele (Rachel), Matthew Morrison (Will), Chord Overstreet (Sam) e Amber Riley (Mercedes).

As notícias de que Rachel será a nova líder do glee club chegam após Ryan Murphy revelar, no ano passado, que esse papel iria caber originalmente a Finn. Os planos de “Glee” alteraram-se após a trágica e inesperada morte de Cory Monteith.

“Glee” regressa à programação da Fox na midseason, em janeiro, e finalizará a sua história com 13 episódios.

Lê Também:
Os Canais FOX recebem Novembro com muitas novidades

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *