“Glee” T3 – Em análise

 

“Glee” continua a ser a série musical do momento e está cada vez mais repleta de boas covers e grandes vozes. Às personagens já conhecidas juntaram-se outras novas, entre as quais algumas se revelaram tão mesquinhas e más como Sue Sylvester (Jane Lynch) e Santana Lopez (Naya Rivera). Estas porém sofreram uma grande reviravolta na terceira temporada da série.

Nos 22 episódios que “Glee” T3 nos trouxe passaram músicas de várias épocas e artistas, tivemos episódios especiais dedicados a Michael Jackson e Whitney Houston e muitas outras grandes surpresas.

É uma série jovem, divertida e repleta de música. Em “Glee” T3 podemos ver e ouvir grandes performances na voz de Rachel (Lea Michele), Mercedes (Amber Riley), Kurt (Chris Colfer), Artie (Kevin McHale), Puck (Mark Salling), Finn (Cory Monteith), Tina (Jenna Ushkowitz), Quinn (Dianna Agron), entre outros.”Glee” T3 procura dar-nos alguns ensinamentos. Nesta temporada ficámos a saber que não é nada aconselhável mandar mensagens enquanto se conduz.

O último episódio desta terceira temporada de “Glee” deixa no ar uma onda de nostalgia. Na verdade algumas das personagens irão deixar de aparecer com frequência na série pois acabaram o secundário. Uma excelente série a não perder. Vejam “Glee” T3 e divirtam-se…