"After Life" | ©Netflix

Globos de Ouro | Ricky Gervais vai apresentar a cerimónia

Ricky Gervais foi confirmado como apresentador dos Globos de Ouro.

Gervais está confirmado como apresentador da 77ª edição da gala, marcando a quinta vez que o comediante britânico o faz. A gala irá acontecer no dia 5 de Janeiro.

O comediante revelou que o convidaram e que não podia dizer que não, mas esta será a última vez que o faz. Paul Telegdy, o Presidente da NBC Entertainment, disse que existe algo no ar quando Gervais sobe ao palco dos Globos e o seu regresso é algo muito esperado por todos e que todos.

Lê Também:
O que é que os Globos de Ouro nos dizem sobre os Óscares?

O ator britânico apresentou a gala de 2010 a 2012 e depois em 2016, onde muitos disseram que Gervais foi o melhor apresentador dos Globos de sempre. O anúncio surge após muitas outras cerimónias decidirem não terem um apresentador, no entanto, os produtores estão à espera que o regresso de Gervais faça aumentar o número espectadores. A última edição, que teve Sandra Oh e Andy Samberg como apresentadores, teve as piores audiências dos últimos três anos.

Gervais, que criou a série “The Office”, de momento participa na obra da Netflix “After Life”, que ele criou, realiza e produz. A segunda temporada irá estrear em 2020, e seu especial de comédia, “SuperNature”, também vai ser lançado na plataforma de streaming.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE AFTER LIFE COM RICKY GERVAIS

O que pensas deste regresso?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *