Girl Most Likely com Annette Bening

 

Dos realizadores de “Esplendor Americano” – Shari Springer Berman e Robert Pulcini – chega-nos a comédia protagonizada por Kristen Wiig, Annette Bening, Matt Dillon, Darren Criss e Natasha Lyonne, “Girl Most Likely“, que acabou de ganhar um trailer oficial.

Imogene é uma dramaturga falhada que tenta lidar com a transição do estatuto de “Grande Promessa Futura” para “Notícia do Ano Passado”. Depois de a sua carreira e relação terem ido por água abaixo, é forçada a regressar a New Jersey, com a mãe excêntrica e o irmão mais novo. Para piorar as coisas, está um homem estranho a dormir no seu velho quarto, e um homem ainda mais estranho a dormir no quarto da mãe. Eventualmente, Imogene entende que parte do seu processo de reconstrução passa por amar e aceitar a sua família e raízes… isto se quiser atingir a estabilidade para se poder ver finalmente livre deles.

 

Girl Most Likely” chega aos cinemas norte-americanos a 19 de julho.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *