Globos de Ouro 2014 – Séries FOX com 13 nomeações

 

As mulheres da FOX Life HD lideram a corrida aos Golden Globes deste ano, seis protagonistas dos dramas e comédias do portefólio do canal estão nomeadas nas principais categorias de televisão: Julianna Margulies (“The Good Wife”) e Kerry Washington (“Scandal”) na categoria de Melhor Atriz em Drama; Zooey Deschanel (“Jess e os Rapazes“) e Edie Falco (“Nurse Jackie”) na categoria de Melhor Atriz em Comédia; Monica Potter (“Parenthood”) e Sofia Vergara (“Uma Família Muito Moderna“) na categoria de Melhor Atriz Secundária.

Golden Globes e FOX II
Das séries dos canais da FOX International Channels que estão nomeadas o grande destaque vai para o drama feminino “The Good Wife” (FOX LIfe HD) que está nomeado em três categorias: Melhor Drama, Melhor Atriz em Drama e Melhor Ator Secundário para Josh Charles. Outro grande destaque vai para a já habitual nestas andanças “American Horror Story” (FOX HD) que volta a ter duas nomeações nas categorias de Minissérie: Melhor Atriz para a já galardoada Jessica Lange e Melhor Minissérie do ano.

Lê Também:
Netflix revela transformação de Sofia Vergara em Griselda

Golden Globes e FOX III
A concorrer nos prémios de drama está também a série de época “Downton Abbey” que, desde a sua estreia, tem arrecadado vários prémios, esta grande série da FOX Life HD está nomeada para Melhor Série Dramática ao lado de “The Good Wife”.

Golden Globes e FOX IV
O segundo ator a ser nomeado para estes prémios é o divertido Jason Bateman, o protagonista de “Arrested Developement – De Mal a Pior” (FX), que pode vencer na categoria de Melhor Ator em Comédia. Este junta-se assim às outras duas nomeadas no feminino: Zooey Deschanel e a veterana Edie Falco.

Golden Globes e FOX V