Google Flights já chegou a Portugal

 

O mais recente serviço de pesquisa da Google já chegou a Portugal. Desta vez trata-se de uma ferramenta que permite aos seus utilizadores encontrar os melhores voos.

O Google Flights é um serviço de pesquisa que possibilita a qualquer pessoa encontrar o melhor voo disponível para um determinado destino. Agora com a chegada – ou aterragem – do serviço a Portugal, as pesquisas podem ser feitas em português e a moeda utilizada é o Euro.

google flights

Ao seleccionar o destino pretendido, o Google Flights apresenta os melhores voos e o utilizador pode ainda filtrar os critérios de pesquisa, como o preço, duração da viagem, classe em que pretende viajar, companhia aérea e número de escalas.

Além de ajudar com a pesquisa, o Google Flights permite também fazer a reserva através do site, encaminhando para o site das companhias aéreas parceiras. O site dá também a possibilidade de escolher entre hóteis da área pesquisada.

No entanto, onde este serviço da Google se destaca dos restantes, é nas recomendações. Imaginemos que pretendem “praia” e têm uma semana de férias em Novembro. O site mostra-vos quais as melhores opções para os critérios que escolheram, e faz também sugestão de atividades disponíveis.

Lê também: EISA 2015/16 | Os melhores equipamentos de imagem e áudio

 

Silvia Farinha

Licenciada em Educação e Comunicação Multimédia, descobri o gosto pela escrita. O gosto pelos videojogos sempre o tive, então pensei em juntar os dois! E aqui estou eu, aficionada de todo o tipo de jogos, desde desportivos ao indie mais obscuro que possam imaginar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *