Google Play aposta em festival de jogos indie

A primeira edição do festival de jogos independentes (indie) da Google acontece a 24 de setembro no Terra Gallery em São Francisco (EUA).

O Indie Games Festival tem como intuito a divulgação do trabalho de programadores independentes  O primeiro festival destina-se a programadores americanos e canadianos que tenham publicado pelo menos um jogo na loja Google Play desde 1 de janeiro de 2016, ou que estejam a pensar fazê-lo até ao final deste ano.

Lê também: Google Maps | Versão para iOS permite traçar rotas com vários destinos

Os interessados já se podem inscrever, tendo, para isso, que preencher um formulário de apresentação. Uma equipa do Google Play tem a seu cargo a validação da inscrição bem como a escolha dos melhores candidatos. Para quem pretender conhecer as novas propostas de jogos neste segmento terá entrada gratuita, e entre as experiências poderão jogar e votar nos seus jogos favoritos.

Os vencedores receberão uma promoção na loja de aplicações da Google para equipamentos Android. Ainda integrado no festival estarão outros prémios a concurso e que oferecerão aos participantes dispositivos Tango, entradas grátis para o evento Google I/O 2017 ou  uma campanha publicitária desenvolvida pela própria Google.


 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *