Gotham | Segunda temporada estreia na FOX

 

A história da origem de Batman está de regresso. A segunda temporada de “Gotham” estreia a 29 de setembro, às 22h15, na FOX.

As apostas estão cada vez mais altas. Os Super Vilões mais ambiciosos e depravados entram em jogo e um realinhamento de alianças abana a luta pelo poder em Gotham City.

Gotham

Com o detetive Jim Gordon (Ben McKenzie) e o veterano detetive, de questionável ética, Harvey Bullock (Donal Logue), na fila da frente da luta contra o crime nesta perigosamente corrupta cidade, a segunda temporada irá agitar o compasso moral de Gordon, enquanto confronta os criminosos mais conhecidos de Gotham. Ao mesmo tempo, continua na sua demanda para ganhar a confiança do jovem Bruce Wayne (David Mazouz), que se encontra claramente no caminho de se tornar no homem que está destinado ser, após descobrir os segredos mais profundos do seu pai. Na épica luta de território que ocorreu no final da primeira temporada, Pinguim (Robin Lord Taylor) atingiu o poder sobre o submundo da cidade.

Lê Também:
Batwoman | Gotham ganha vigilante no novo trailer oficial

LÊ TAMBÉM: Gotham | Os vilões tomam o controlo da cidade

Gotham

À entrada da segunda temporada, “Gotham” continuará a seguir as histórias evolutivas dos vilões mais malevolentes da cidade. Edward Nygma/Enigma (Cory Michael Smith), cuja transformação de especialista forense da polícia de Gotham em vilão psicologicamente desequilibrado continua; e Selina Kyle/a futura Catwoman (Camren Bicondova), cuja difícil existência a catapulta para uma vida de crime e cada vez mais instável.

A próxima temporada irá contar com a origem de novos vilões, entre eles o Joker e o Sr. Frio.

 
Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

A segunda temporada de “Gotham” estreia a 29 de setembro na FOX.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *