Bruno Mars

Grammys: A noite foi de Bruno Mars

Numa noite em que Bruno Mars venceu tudo o que poderia ter ganho, Kendrick Lamar não passou desapercebido.

Noite de Grammys é noite de prémios para a música norte-americana e na edição 2018 foi principalmente a noite de Bruno Mars. O cantor venceu seis prémios para os quais estava nomeado. Mars foi o segundo artista mais premiado na 60.ª edição dos prémios da indústria fonográfica dos EUA, que se realizou no domingo à noite no Madison Square Garden, em Nova Iorque, tendo vencido nas seguintes categorias: Disco do Ano (24K Magic) e Canção do Ano (“That’s What I Like”), Gravação do Ano (para produtores), Melhor Performance R&B, melhor música R&B e melhor álbum R&B.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

Kendirck Lamar ficou em primeiro na corrida ao Grammy de Melhor Performance Rap (“Humble”), Melhor Performance Rap/Cantada (“Loyalty”com Rihanna), Melhor Canção Rap (“Humble”) e Melhor Álbum Rap (“Damn”), num total de quatro prémios, tendo consagrado a sua reputação.

Quanto aos outros prémios, os The National ficaram com o Grammy para Melhor Álbum de Música Alternativa e Leonard Cohen recebeu o prémio de Melhor Performance Rock postumamente por “You Want it Darker”. Outro prémio póstumo foi o de Carrie Fisher pela versão áudio do seu livro “Os Diários da Princesa”. Os Mastodon foram premiados pela Melhor Performance de Metal com “Sultan’s Curse” e a Melhor Canção Rock foi “Run”, dos Foo Fighters, mas o Melhor Álbum Rock foi mesmo “A Deeper Understanding”, dos The War On Drugs. Elton John e Miley Cyrus interpretaram o clássico do músico “Tiny Dancer”, Shakira ganhou pelo Melhor Álbum de Pop Latina.

Surpreendido com os vencedores?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1100 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

0 thoughts on “Grammys: A noite foi de Bruno Mars

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.