GT6 mostra a sua raça, detalhes e trailer

 

O famoso simulador de condução da PS3 chega às lojas já no dia 6 de dezembro

Com o muito aguardado “Gran Turismo 6” a preparar-se para acelerar a fundo para o seu lançamento a 6 de dezembro, a Sony  e a Polyphony Digital revelam todos os detalhes e melhorias nas funcionalidades do simulador de corrida mais vendido do mundo. Repleto de uma vasta variedade de automóveis, pistas e funcionalidades de jogo, este jogo está pronto para impressionar os milhões de fãs da franchise “Gran Turismo” em todo o mundo, assim como novos jogadores.

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Kazunori Yamauchi, Presidente da Polyphony Digital  e criador da franchise “Gran Turismo” incute no jogo a sua visão e paixão por automóveis e desporto motorizado. A lenda dos videojogos explica: “Com o lançamento de GT6, estamos a celebrar 15 anos de Gran Turismo. Tem sido um privilégio observar tantos avanços e melhorias ao longo deste período, com o GT6 agora a definir novos padrões que fazem desvanecer a linha entre as corrida virtual e a real. Vamos tornar o GT6 mais flexível e expansível, continuando a desenvolver e adicionar novos conteúdos ao longo da sua vida.”

Mais automóvel do que nunca… O GT6 inclui mais de 1200 veículos recriados com um detalhe notável, incluindo os atuais automóveis de corrida da FIA GT3, supercarros como o Pagani Huayra ’11, automóveis clássicos como o BMW 507 ’57 e carros de série como o Ford Focus ST ’13.

 

 

“GT6” apresenta agora mais pistas do que nunca, com 37 localizações e 100 esquemas de circuitos diferentes disponíveis. Com a introdução de novos circuitos como Ascari, Silverstone, Brands Hatch, Mt. Panorama e Willow Springs, “GT6” está pronto para ser uma vez mais uma referência para os simuladores de condução, com cada trajeto a ser recriado com uma precisão de aproximadamente 1 cm ou menos em relação ao trajeto real.

Um melhorado modo de “Course Maker” irá permitir aos jogadores criar novas pistas no jogo, quando for lançado através de uma atualização. Um grande acrescento à funcionalidade será a inclusão de um novo “GPS Logger” através de uma aplicação para dispositivos móveis. Os condutores vão poder gravar dados reais utilizando informação do GPS de um automóvel real e depois recriar esse trajeto no jogo.