Magazine.HD – News, Reviews e Previews sobre Cinema, TV, Streamimg, Gaming, Tecnologia, Internet, Música, Livros e dum modo geral sobre a atualidade e tendências do entretenimento de qualidade com enfoque na cultura pop.
Chegou o confronto mais esperado da nossa Copa Séries MHD 2014: a grande final! Quem será o campeão no coração da maioria dos fãs? Game of Thrones ou Breaking Bad? A decisão é tua e desta vez podes votar a cada 10 minutos.
Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89