Aladino

Gravações do live-action de Aladino já terminaram

Já terminaram as gravações do live-action da Disney “Aladino”. A história de amor entre Aladino e Jasmine promete reconquistar miúdos e graúdos.

A WHOLE NEW WORLD!

A Disney não pára de nos surpreender! Fomos bastante surpreendidos depois do sucesso de “A Bela e o Monstro”. E depois do anúncio dos estúdios de que mais live-actions vinham a caminho todos ficámos ansiosos por saber mais e mais.

Uma história de amor sem precedentes sobre uma princesa e um rapaz do povo que vão conhecer um mundo novo, sem preconceito e com muito para ver. O filme vai ser produzido por Guy Ritchie. Com o anúncio do live-action muitos dos fãs desta história ficaram curiosos por saber quem vai interpretar as suas personagens preferidas.

A história sobre uma princesa que se apaixona pelo jovem rebelde Aladino não deixa ninguém indiferente. Na animação, Jasmine tem que arranjar um marido rapidamente, mas a jovem princesa foge da sua responsabilidade e do castelo. Aladino, por sua vez, é capturado mas escapa com a ajuda de Abu e do Génio, que vive numa lâmpada mágica promete ajudar Aladino a conquistar Jasmine.

Lê Também:
54 factos sobre a Disney que talvez desconheças! (Parte 1)

Este live-action conta com vários atores talentosos entre eles Will Smith que vai interpretar o Génio. Um papel que vai ser de grande responsabilidade uma que vez foi Robin Williams quem deu voz à personagem na famosa animação! Mena Massoud vai interpretar Aladino e Naomi Scott, Jasmine. Aliás foi o jovem Mena Massoud quem anunciou que as gravações do filme tinham terminado.

No seu instagram o jovem publicou uma foto com um cartaz de “Aladino” e na descrição escreveu que as gravações tinham terminado.

É o fim das gravações de Aladino! Tem sido uma jornada incrível e mal posso esperar para que o vejam já no próximo ano. Muito obrigada ao elenco e à equipa pelo seu trabalho árduo sem fim, e pela sua paixão. #Aladdin#2019.

Agora o filme vai entrar em fase de pós-produção.

A verdade é que os fãs da história estão bastante entusiasmados por ver este live-action mas vamos ter que esperar até 2019. E tu? Esperas connosco?

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *