Gravações de O Rei Leão já estão agendadas

O live-action da Disney, Rei Leão, já tem as gravações agendadas para maio deste ano.

A Bela e o Monstro estreou há apenas 4 dias e ja está a ser um sucesso. Tudo indica que o filme pode vir a quebrar recordes. Só na sexta-feira estima-se que em bilheteiras o filme tenha feito 63 milhões de dólares. Um valor que rapidamente vai ser ultrapassado com os 170 milhões que se prevê ter lucrado nos últimos três dias.

Porque o sucesso dos filmes da Disney são quase que imediatos nada melhor que começar a gravar o quanto antes.

Lê aqui: 54 factos sobre a Disney que talvez desconheças! (Parte 1)

Rei Leão é um dos mais adorados filmes de animação da Disney. E a versão live-action da história está a deixar os fãs em êxtase. Ao que tudo indica, o live-action vai começar a ser gravado em maio deste ano nos Estados Unidos. O site Entertainment World revela ainda que o filme vai ser gravado em Los Angeles o que nada tem a ver com o cenário da Savana Africana.

Lê Também:
Raya e o Último Dragão | Novo trailer revela mais personagens

Rei Leão

Ao contrário do live-action de O Livro da Selva, O Rei Leão não vai ter nenhuma personagem humana. Como bem sabem, o filme conta apenas com animais selvagens e por isso o filme será feito em CGI e 3D.

Consulta ainda: Os próximos filmes live-action da Disney

Jon Favreau vai realizar o filme após o seu trabalho no live-action de O Livro da Selva. Ao realizador vão ainda juntar-se James Earl Jones e Donald Glover. Os atores conhecidos pelas suas vozes em Star Wars, vão agora dar voz a Mufase e Simba respectivamente.

O Rei Leão é uma das animações com mais prémios da Disney, vencedor de dois Óscares e com uma história que não deixa ninguém indiferente. 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *