Greta Gerwig será a protagonista de How I Met Your Dad

 

Greta Gerwig, a estrela do filme “Frances Ha”, foi a atriz escolhida para protagonizar “How I Met Your Dad”, spin-off de “How I Met Your Mother”, atualmente na sua nona e última temporada.

Dos criadores de HIMYM Carter Bays e Craig Thomas, a nova comédia contará uma história parecida com a da série original, só que do ponto de vista feminino. Sally (Gerwig) é descrita como uma mulher vibrante, desarrumada e imprevisível, “uma versão feminina do Peter Pan que nunca cresceu e não tem ideia do que será na vida”. Está a ponderar divorciar-se do marido, Gavin, com quem está casada há um ano. É no seu grupo de amigos que irá encontrar apoio para ultrapassar o inevitável divórcio.

A atriz, recentemente nomeada na categoria de “Melhor Atriz em Comédia” nos Golden Globes pela sua performance em “Frances Ha”, acumulará também as funções de argumentista e produtora de “How I Met Your Dad”.

As gravações do episódio-piloto do spin-off irão iniciar em Los Angeles mas os restantes episódios a série terão lugar em Nova Iorque.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89