Grey’s Anatomy | As 15 mortes mais memoráveis (4. Lexie Grey)

A mais recente vítima de “Grey’s Anatomy” deixou todos aqueles que acompanham a série em choque. Por toda a Internet surgiram palavras de descontentamento e fotografias de fãs em lágrimas.

*ESTE ARTIGO PODE CONTER SPOILERS*

4. Lexie Grey

Lê Também: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de março

Interpretada por: Chyler Leigh

Episódio da morte: “Flight” (Temporada 8, Episódio 24)

Quando Lexie surgiu como a meia-irmã de Meredith, no decorrer da 3ª temporada, muitas foram as barreiras ao relacionamento de ambas. Depois de um percurso um pouco atribulado no Hospital, Lexie (ou “Little Grey”, como era carinhosamente apelidada pelos colegas) apaixonou-se por Sloan.

O desastre de avião que culminou na morte da Lexie funcionou como um “soco” emocional para todos os fãs de “Grey’s Anatomy”. Para além da angústia de Arizona que perdeu uma perna, de Christina e Meredith que não conseguiam encontrar Derek, o pior foi assistir à morte de Lexie enquanto Mark declarava, desesperado, o seu amor por ela. Mas foi tarde demais…

Lê Também:
Ellen Pompeo tem novo projeto pós-Anatomia de Grey

<<  5. Mark Sloan  |  3. Denny Duquette  >> 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.