Grey’s Anatomy | As 15 mortes mais memoráveis (5. Mark Sloan)

A mais recente vítima de “Grey’s Anatomy” deixou todos aqueles que acompanham a série em choque. Por toda a Internet surgiram palavras de descontentamento e fotografias de fãs em lágrimas.

*ESTE ARTIGO PODE CONTER SPOILERS*

5. Mark Sloan

 

Lê Também: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de março

Interpretado por: Eric Dane

Episódio da morte: “Remember the Time” (Temporada 9, Episódio 2)

Mark teve um episódio inteiro dedicado à sua despedida da série. Apesar de ter sido um dos sobreviventes do acidente de avião da oitava temporada, os seus ferimentos foram demasiado graves e não conseguiu resistir. Depois de passar os últimos minutos de vida com a sua filha, Mark entrou em coma, estado em que ficou durante um mês antes de Callie decidir desligar as máquinas de suporte de vida.

Lê Também:
Kaley Cuoco está de regresso ao pequeno ecrã com The Flight Attendant

Ao som de “Without You”, sentimos o coração de McSteamy parar de bater aos poucos, tornando ainda mais agoniante o adeus do médico mais atraente que já passou pelo Grey-Sloan Memorial. Derek e Callie estiveram com o amigo até ao último suspiro.

<<  6. Henry Burton  |  4. Lexie Grey  >>

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *