Gru 2 | Fechado o Elenco de Vozes Portuguesas

Estreia a 4 de julho nas salas de cinema portuguesas

Já está fechada a lista de vozes portuguesas que dobram as personagens do filme de animação «Gru – o Maldisposto 2», a sequela do filme de animação «Gru – O Maldisposto».

Rita Blanco (Lucy), Maria João Bastos (Jillian), Ana Brito e Cunha (Shannon), Paula Fonseca (Hospedeira), José Jorge Duarte (Silas) e António Machado (Floyd) juntam-se à já anunciada participação de Joaquim de Almeida (Eduardo “El Macho”) e o seu filho Lourenço de Almeida (António “El Machito”), dando voz às novas personagens da sequela.

jpeg

Nicolau Breyner regressa como ‘Gru’ acompanhado pelas vozes já conhecidas de Melim Teixeira (o velho amigo e cientista Dr. Nefário) e de Carolina Sales (Margo), Beatriz Monteiro (Edite) e Renata Belo (Agnes), as três adoráveis meninas órfãs que encontram no malévolo e resmungão ‘Gru’ um adorável pai adotivo.

«Gru – o Maldisposto», dos Estúdios Universal Pictures e da Illumination Entertainment, foi um dos grandes sucessos de cinema de 2010 com mais de 540 milhões de dólares faturados em receitas de bilheteiras em todo o mundo, tornando-se o 10º maior sucesso de bilheteira de sempre do cinema de animação.

Poster_GRU_Teaser2

SINOPSE

Chris Meledandri e a sua aclamada equipa criaram uma nova e super divertida aventura com o (reformado?) super-vilão Gru (Nicolau Breyner), as suas adoráveis meninas, os hilariantemente imprevisíveis Mínimos… e um grupo de novas e escandalosamente divertidas personagens.

Gru – O Maldisposto, o blockbuster da Universal Pictures e da Illumination Entertainment, que animou os espetadores de todo o mundo em 2010, arrecadou mais de 540 milhões de dólares, tornando-se na 10ª animação mais rentável de sempre nos Estados Unidos. No verão de 2013, prepare-se para a loucura dos Mínimos em Gru – O Maldisposto 2.

 

TRAILER

GALERIA

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *