GT Academy 2015 | Já está a correr

 GT Academy 2015: os desafios começam a partir de 21 de abril

Pela sétima vez, Nissan e PlayStation juntam-se para transformar sonhos em realidade. O que está em jogo, literalmente, é “apenas” a possibilidade de ser piloto de competição. E Miguel Faísca é a prova disso, o português foi o vencedor da edição 2013. Este é o momento em que um jogador de Gran Turismo pode agarrar bem os comandos da PlayStation para, a seguir, se sentar ao voltante de um super carro.

Para concorrer o processo é simples: ter mais de 18 anos (independentemente de ser homem ou mulher) e concorrer, até 16 de junho, em desafios no jogo Gran Turismo 6 da PlayStation 3. Existirão ainda oportunidades adicionais de apuramento em vários eventos da GT Academy, ao vivo, nos países participantes – Portugal incluído.

Lê Também:   Este surpreendente jogo da PlayStation pode seguir o exemplo de Fortnite e Call of Duty

A novidade que este ano parece ser mais cativante é a mudança do Race Camp (prova que serve para a selecção final do vencedor) – que vai deixar de ser em Silverstone (Inglaterra) e ruma ao circuito Yas Marina em Abu Dhabi (capital dos Emirados Árabes Unidos).

Resumindo, o desafio GT Academy 2015 (e o prémio, digamos) é: a oportunidade de ir até Abu Dhabi para conduzir um Nissan desportivo num circuito de F1, com a possibilidade de se tornar profissional – com formação de topo, numa equipa profissional e, ainda, um carro de empresa.

Falta ainda saber que, em meados do final do ano, as câmaras da série GT Academy TV vão acompanhar a etapa Race Camp. Em termos legais, interessa saber que a competição está aberta para maiores de 18 anos, residentes em qualquer dos seguintes 12 países: França, Itália, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Portugal, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Polónia, Hungria e República Checa.

Lê Também:   Este popular jogo da PlayStation recebe crossplay com o novo lançamento

Para consultar os termos e condições, o melhor é ver  www.facebook.com/GTAcademy ou www.gran-turismo.com.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *