Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men’s Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.
“A Dois Passos do Estrelato” foi uma agradável surpresa e gostei bastante de ver este excelente documentário, recomendo que o vejam vivamente pois é brilhante e cheio de vida.
“Twenty Feet from Stardom” é um dos meus documentários favoritos e fala de um tema bastante interessante, é um filme cheio de música e garra.
5*
Podem ler a análise completa em http://osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt/2015/03/a-dois-passos-do-estrelato.html
Cumprimentos, Frederico Daniel.