Stephen King

Guionistas de Um Lugar Silencioso vão adaptar obra de Stephen King

“O Bicho-Papão” é um dos contos do livro de Stephen King “Sombras da Noite” de 1978. Agora, o conto tenebroso será adaptado a um filme.

Com “Um Lugar Silencioso” a desenvolver um impressionante box office (mais de 328 milhões de dólares), os escritores Scott Beck e Bryan Woods têm carta branca para fazer o próximo projeto do seu interesse. Os guionistas querem continuar o seu sucesso com outro filme de monstros — um da mente de Stephen King.

Os dois escritores encontram-se a fechar um acordo com a 20th Century Fox para desenvolver um filme com um dos contos do livro “Sombras da Noite” de King, “O Bicho-Papão”. Ao longo dos anos, este conto já foi adaptado a várias curtas-metragens, mas nada desta magnitude. Também não é de surpreender que o desejo de Beck e Woods de cooperarem com Stephen King tenha ido para a frente, uma vez que King foi uma das grandes entidades a elogiar “Um Lugar Silencioso”.

Lê Também:
15 Filmes que Não Podes Perder no Verão de 2018

A história angustiante de o “O Bicho-Papão” segue um pai perturbado, que conta a um terapeuta um passado terrível que envolve o armário do quarto de seu filho e um grupo de assassinos inexplicáveis. Sintetizando, há algo no armário e não é um par de calças amarelas. É algo aterrorizante!

TRAILER | RELEMBRA A TENSÃO DE UM LUGAR SILENCIOSO

Preparado para a união destas 3 mentes tenebrosas?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *