Gwyneth Paltrow | © Marvel Studios

Gwyneth Paltrow planeia reformar-se do Universo Marvel

Gwyneth Paltrow revelou que está a planear deixar a sua personagem do Universo Cinematográfico da Marvel.

Paltrow tem feito parte do Universo Cinematográfico da Marvel desde o seu inicio, participando em filmes como “Homem de Ferro” (2008), “Vingadores” (2012), “Vingadores: Guerra do Infinito“, entre outros. No entanto, tudo tem o seu tempo e a actriz revelou numa entrevista à Variety que está nos seus planos deixar Pepper Potts, a noiva de Tony Stark, para trás.

Quer dizer, eu já estou um bocado velha para andar dentro de um fato e coisas do género. Sinto-me muito feliz por ter feito parte do universo, por me terem convencido a fazê-lo. Era amiga de Jon Favreau [realizador de “Homem de Ferro”]. Foi uma experiência extraordinária fazer parte de “Homem de Ferro” e ver o quão importante se tornou para os fãs.

Lê Também:
Atores de Hollywood que Parecem Não Envelhecer

Ainda assim, Paltrow não deixa de fora a possibilidade de realizar uns cameos no futuro:

Sinto-me honrada por fazer parte de algo que tem a paixão de tantas pessoas. É claro que, se dissessem: ‘Podes voltar por um dia?’ Eu estarei sem disponível se precisarem de mim.

Contudo, esta noticia não surge com choque, já que é sabido que “Vingadores: Endgame” será a aparição final de muitas das personagens que constituem o popular Universo da Marvel Studios.

TRAILER | GWYNETH PALTROW APARECERÁ EM ENDGAME

Fã da actriz? O que pensas da confirmação?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *