Há duas músicas novas de Bon Iver, mas não há planos para novo álbum

Após uma longa tour mundial de promoção ao auto-intitulado segundo álbum da banda, Justin Vernon expressou algum desinteresse em continuar o projeto Bon Iver. E desde esse longínquo ano de 2011 que quase não sabíamos mais nada sobre o futuro da banda. 

Vernon mais tarde voltou atrás nas suas ideias, primeiro ao revelar uma música original que foi escrita e produzida para o novo filme de Zack Braff, “Wish I Was Here” (com o título “Heavenly Father”) e, ainda mais tarde, com o anúncio da criação do Eaux Claires Music Festival em parceria com Aaron Dressner dos The National.

É, aliás, no festival de Eaux Claires, Wisconsin, terra-natal de Justin Vernon, que a entidade Bon Iver anunciou aquele que seria um novo ciclo. Mas, aparentemente, esse ciclo não é bem aquilo que estávamos à espera. Apesar de ter tocado duas músicas inéditas (sem título) nesse Festival (que contou com The National, Sufjan Stevens ou The Tallest Man on Earth), Bon Iver não tem planos para novo álbum nem nova digressão.

Enquanto ficamos à espera de uma notícia milagrosa num dia destes, há pelo menos duas músicas novas para ouvir:



 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *