Há um novo trailer de Fantastic Beasts and Where to Find Them

 

O spin-off de Harry Potter, Fantastic Beasts and Where to Find Them, está quase a chegar aos cinemas (se bem que o ‘quase’ é relativo), e a Warner Bros. revelou o primeiro trailer completo durante os MTV Movie Awards.

Chega já em novembro aos cinemas de todo o mundo um filme que incia uma trilogia que acontece 70 anos antes dos eventos de Harry Potter: Fantastic Beasts and Where to Find Them. E hoje trazemos-te o primeiro trailer, divulgado na cerimónia dos MTV Movie Awards, que contém referências bem explícitas ao universo de Harry Potter:


 

O filme acompanha a história do excêntrico magizoologista inglês Newt Scamander (Eddie Redmayne), que viaja para Nova Iorque com um propósito muito específico… Newt carrega uma mala – que ao melhor estilo do “bolso mágico do Doraemon” é maior por dentro do que parece por fora – que contém os habitats expansíveis para uma coleção de criaturas raras e mágicas que recolheu de todo o mundo. Com a chegada à cidade, Newt apercebe-se que a comunidade de feiticeiros americana vive escondida com medo dos Muggles – que na América são designados de No-Maj – aterrorizada com a hipótese da da exposição pública (lembram-se da caça às bruxas de Salem?).

Lê Mais: Filmes Mais Antecipados de 2016 | 7. Fantastic Beasts and Where to Find Them

Lê Também:   Obra-prima de Christopher Nolan venceu três Óscares e deixa a Netflix já amanhã

Basicamente, “Monstros Fantásticos” conta a “história do que acontece quando este feiticeiro inglês habilidoso viaja para uma América de feiticeiros assustados, e das suas criaturas, algumas perigosas, que conseguem libertar-se da mala.”, lia-se na edição da Entertainment Weekly dedicada ao filme.

O protagonista é Eddie Redmayne, que interpreta o feiticeiro Newt Scamander. O elenco inclui nomes como Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Samantha Morton, Jon Voight, Ron Perlman, Carmen Ejogo, Jenn Murray, Faith Wood-Blagrove e Colin Farrell,

 

 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *